segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Nova colaboração no "De lege agraria nova"

A partir de esta semana, passamos a contar com a colaboração da Dr.ª Kátia Junqueira, Advogada, MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Regulação, Defesa da Concorrência e Concessões, Pós-Graduada em Direito Empresarial pelo Instituto Metodista Bennett e Especialista em Gestão Empresarial pelo ISE – Instituto Superior da Empresa, a qual exerce as funções de Gerente de Assuntos Regulatórios da Cia. Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro – CEG e da CEG RIO S/A, é Diretora de Assuntos Ambientais do Instituto de Advocacia Racial e Ambiental – IARA, sendo ainda Professora de Petróleo e Meio Ambiente e Legislação de Petróleo e Gás dos Cursos de Graduação e Pós-graduação em Petróleo e Gás da Universidade Veiga de Almeida - UVA / RJ.
Além de diversos artigos jurídicos publicados em meios especializados, esta Colega publicou, em co-autoria, os livros Direito Ambiental: Enfoques Variados, da Editora Lemos & Cruz, 2004, e Direito Ambiental - Visto Por Nós Advogados, da Editora Del Rey, 2005. Adicionalmente, é Membro do Conselho Editorial da Revista Fórum de Direito Urbano e Ambiental - FDUA e Comentarista do site GPGás - Portal de Negócios e Pesquisa em Energia.
Cabe ainda acrescentar que é Membro Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB e Membro da ABAA – Associação Brasil.

Estimada Colega, é MUITO bem vinda entre nós!

Um comentário:

katiajunqueira disse...

Agradeço aos colegas a calorosa acolhida e reafirmo a honra de poder colaborar com este blog ao lado de um time dessa magnitude.