Segundo o AgroNotícias, "O presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) disse hoje [ontem] à agência Lusa que vão ser investidos 2,1 milhões de euros numa campanha de promoção a realizar em 12 países europeus e americanos.
Segundo Jorge Monteiro, o plano de promoção dos vinhos do Porto e Douro no estrangeiro é financiado com recursos próprios do IVDP e o montante previsto para este ano é 'ligeiramente' superior em relação ao ano passado (mais 300 mil euros). Dos 2,1 milhões de euros aprovados pelo conselho interprofissional do IVDP na passada sexta-feira, 1,6 milhões destinam-se à promoção do vinho do Porto e 500 mil ao Douro, especificou.
Na campanha de 2006, O IVDP pretende assim formar o consumidor e os profissionais do sector em Espanha, França, Bélgica, Dinamarca, Reino Unido, Holanda, Finlândia, Noruega, Suécia, EUA, Brasil e Canadá."
Este artigo está acessível na íntegra.
Segundo Jorge Monteiro, o plano de promoção dos vinhos do Porto e Douro no estrangeiro é financiado com recursos próprios do IVDP e o montante previsto para este ano é 'ligeiramente' superior em relação ao ano passado (mais 300 mil euros). Dos 2,1 milhões de euros aprovados pelo conselho interprofissional do IVDP na passada sexta-feira, 1,6 milhões destinam-se à promoção do vinho do Porto e 500 mil ao Douro, especificou.
Na campanha de 2006, O IVDP pretende assim formar o consumidor e os profissionais do sector em Espanha, França, Bélgica, Dinamarca, Reino Unido, Holanda, Finlândia, Noruega, Suécia, EUA, Brasil e Canadá."
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