quarta-feira, outubro 12, 2005

Parceria institucional RDAAA / RJUA

Em reunião na tarde de ontem em Lisboa (Portugal) ficou acertada uma parceria institucional entre a Revista de Direito Agrário, Ambiental e da Alimentação (publicação oficial da Academia Brasileira de Letras Agrárias - ABLA, Brasil) e a Revista Jurídica do Urbanismo e do Ambiente (publicação oficial do Instituto de Direito do Urbanismo e do Ambiente - IDUAL, Portugal).
Representaram, respectivamente, as referidas revistas e instituições o Prof. Dr. Manuel David Masseno (Colaborador Internacional da RDAAA) e o Prof. Dr. José F. F. Tavares (Diretor Adjunto da RJUA).
A Revista de Direito Agrário, Ambiental e da Alimentação é publicada pela Editora Forense (do Rio de Janeiro, Brasil) e a Revista Jurídica do Urbanismo e do Ambiente é publicada pela Editora Almedina (de Coimbra, Portugal).
A parceria viabilizará que cada número publicado de ambas as revistas contenha um artigo de destaque de seus números anteriores reciprocamente.
Este acordo institucional fortalece ainda mais o Direito em sua perspectiva luso-brasileira, ao mesmo tempo em que promove o intercâmbio e divulgação das referidas revistas no Brasil e em Portugal.