Como refere o Diário de Notícias de hoje, "O marketing ambiental nasceu nos anos setentas, mas só na década de 90 é que viveu o seu período de desenvolvimento mais acentuado, pelo menos em Portugal. Hoje em dia, são cada vez mais as empresas que realizam acções ligadas ao ambiente, numa altura em que os consumidores começam a dar mais valor à temática.
O marketing ambiental pode assumir várias perspectivas, desde a produção mais ecológica a uma intervenção no meio ambiente. A marca francesa Klorane, por exemplo, assina amanhã um acordo com a Direcção-Geral de Recursos Florestais, em que se compromete a plantar uma árvore por bebé que nasça em Portugal este ano. A empresa estima atingir um total de 100 mil árvores.
'Em vésperas do Dia Mundial da Árvore, celebrado no dia 21 de Março, esta iniciativa público-privada surge como uma resposta eficaz para a reflorestação do País e uma forte iniciativa de sensibilização junto da população e da sociedade em geral, mas das crianças em particular', explicou a empresa." (A hiperligação foi acrescentada)
Este artigo está acessível em texto integral.
O marketing ambiental pode assumir várias perspectivas, desde a produção mais ecológica a uma intervenção no meio ambiente. A marca francesa Klorane, por exemplo, assina amanhã um acordo com a Direcção-Geral de Recursos Florestais, em que se compromete a plantar uma árvore por bebé que nasça em Portugal este ano. A empresa estima atingir um total de 100 mil árvores.
'Em vésperas do Dia Mundial da Árvore, celebrado no dia 21 de Março, esta iniciativa público-privada surge como uma resposta eficaz para a reflorestação do País e uma forte iniciativa de sensibilização junto da população e da sociedade em geral, mas das crianças em particular', explicou a empresa." (A hiperligação foi acrescentada)
Este artigo está acessível em texto integral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário