Nos termos de um artigo do jornalista António Freitas de Sousa, publicado no Diário Económico, "A ViniPortugal e o ICEP têm em conjunto cerca de oito milhões de euros para investirem na promoção dos vinhos nacionais nos mercados externos.
A ViniPortugal tem para 2006, segundo adiantou ao DE o seu presidente, Vasco d’Avillez, um orçamento de seis milhões de euros de euros que será aplicado na promoção dos vinhos nacionais – Porto excluído – nos mercados prioritários: 'Estados Unidos da América, Reino Unido e Alemanha na primeira linha e países nórdicos e Brasil em segunda linha', adiantou Vasco d’Avillez. Apenas uma pequena parcela do orçamento, cerca de 800 mil euros, será destinada à promoção dos vinhos no mercado doméstico." (As hiperligações foram acrescentadas)
Este texto está acessível na íntegra.
A ViniPortugal tem para 2006, segundo adiantou ao DE o seu presidente, Vasco d’Avillez, um orçamento de seis milhões de euros de euros que será aplicado na promoção dos vinhos nacionais – Porto excluído – nos mercados prioritários: 'Estados Unidos da América, Reino Unido e Alemanha na primeira linha e países nórdicos e Brasil em segunda linha', adiantou Vasco d’Avillez. Apenas uma pequena parcela do orçamento, cerca de 800 mil euros, será destinada à promoção dos vinhos no mercado doméstico." (As hiperligações foram acrescentadas)
Este texto está acessível na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário