quarta-feira, agosto 22, 2007

"NEAD e SDT apóiam o I Colóquio Internacional sobre Desenvolvimento Territorial Sustentável"

"Com o objetivo de estimular o debate sobre a integração entre o conceito de desenvolvimento territorial e o de ecodesenvolvimento, diversas universidades e centros de estudos nacionais e estrangeiros promovem, em Florianópolis (SC), o I Colóquio Internacional sobre Desenvolvimento Territorial Sustentável.
O evento, que tem apoio do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural (NEAD) e da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), ambos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), acontece entre 22 e 25 de agosto, reunindo cerca de 500 participantes.
[...]
O I Colóquio Internacional sobre Desenvolvimento Territorial Sustentável acontece no Hotel Canto da Ilha, que fica na Avenida Luiz Boiteux Piazza, 4810 - Ponta das Canas - Florianópolis – SC. As palestras também podem ser assistidas, ao vivo, via teleconferência, no auditório da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 1.347 - Bairro Itacorubi - Florianópolis SC.
Na Internet, o Colóquio vai ser transmitido pelo site da Secretaria de Planejamento do Estado de Santa Catarina (http://www.spg.sc.gov.br/)
As instituições promotoras, apoiadoras, além de dados dos participantes e outras informações sobre o evento podem ser encontrados no site http://www.cidts.ufsc.br/?page=presentation".
Leia a notícia completa no Boletim NEAD n. 390.

Nenhum comentário: