quinta-feira, junho 01, 2006

Seminário debaterá perspectivas legais para energia e meio ambiente

Evento, que acontecerá em Manaus de 12 a 14 de junho, pretende fortalecer os canais de comunicação entre setor elétrico e magistratura
A Associação Brasileira de Concessionárias de Energia Elétrica, em parceria com outras instituições, realizará o II Seminário: Energia e Meio Ambiente - Perspectivas Legais, de 12 a 14 de junho, no Centro de Convenções do Hotel Tropical, em Manaus (AM). O evento pretende fornecer aos participantes informações relevantes sobre o funcionamento do setor elétrico, seus investimentos e a relação deles com o meio ambiente.
Os organizadores querem fortalecer os canais de comunicação entre o setor e a magistratura, melhorando a interlocução dos juízes quando precisarem obter informações complementares para a análise de processos em andamento.
Também são responsáveis pela realização do seminário a Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, Escola de Magistratura Federal da 1ª Região, Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região, Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e Escola da Magistratura Federal da 5ª Região.
Mais informações sobre o seminário, aqui.

Nenhum comentário: