quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Periódico (Divulgação)


REVISTA BRASILEIRA DE DIREITO AMBIENTAL
Idioma: Português
Editora: Fiuza

Sinopse:
A Revista Brasileira de Direito Ambiental é uma obra de consulta obrigatória para todos os profissionais de Direito interessados no estudo do Direito Ambiental. Coordenada pelo Prof. Dr. Celso Antônio Pacheco Fiorillo e publicada pela Editora Fiuza, a revista tem periodicidade trimestral, e é comercializada em todo o território nacional, através de assinatura anual. Possui cunho científico sem, todavia, deixar de considerar aspectos práticos vinculados à tutela da vida em todas as suas formas. Tem como principal objetivo a divulgação do Direito Ambiental e conta com a participação dos mais importantes autores vinculados ao desenvolvimento do tema, contando ainda com um Conselho Editorial de juristas brasileiros (Conselho Editorial -BRASIL), de juristas da América Latina (Conselho Editorial- AMÉRICA LATINA) e de juristas europeus (Conselho Editorial – EUROPA).
A Revista trata de todos os aspectos vinculados ao Direito Ambiental Brasileiro, a saber: Patrimônio Genético; Meio Ambiente Cultural/Patrimônio Cultural; Meio Ambiente Artificial/Cidades; Meio Ambiente do Trabalho/Saúde; Meio Ambiente Natural/Recursos Ambientais.
Destina-se não só aos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Direito, mas, também, aos profissionais militantes vinculados às lides ambientais.

Nenhum comentário: