segunda-feira, outubro 29, 2007

Curso de Pós-graduação em Direito e Política Ambiental

Convite

A FADILESTE e a APRIMORE Cursos têm a honra de convidá-lo para a AULA MAGNA de lançamento do Curso de Pós-graduação em Direito e Política Ambiental , que será ministrada pelo Dr. José Carlos Carvalho (Secretario de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais) no dia 20/11/2007, às 19:30 horas no Salão Nobre da AABB, Manhuaçu-MG.
Oportunidade em que apresentaremos nosso projeto de trabalho, que tem como base um Corpo Docente diferenciado, altamente capacitado e um Projeto Acadêmico de acordo com as necessidades regionais, onde o Professor Doutor Vinicius Dias Paes Ristori (coordenador acadêmico) priorizou temas essenciais para o desenvolvimento de nossa região. Nosso objetivo principal é a qualificação do profissional, só assim poderemos construir uma sociedade competente e competitiva.
Seguem abaixo as principais informações:
APRESENTAÇÃO
Parceria inédita na região, A FADILESTE e a APRIMORE Cursos se uniram para dar vida à um novo projeto, que tem como foco a capacitação de profissionais de acordo com as necessidades de nossa região. Sensíveis às particularidades de nossa sociedade, o primeiro fruto da parceria é o Curso de Pós-graduação em Direito e Política Ambiental.
OBJETIVO
Proporcionar ao pós-graduando um conhecimento interdisciplinar através do estudo dos vários institutos ligados ao Direito Ambiental e à Política Ambiental, criando uma visão ampla do Meio Ambiente e principalmente uma visão crítica de todo o sistema sócio-economico-ambiental. O conhecimento mais detalhado da Disciplina é essencial para que o indivíduo se torne de fato um cidadão gerador de mudanças.
PÚBLICO ALVO
Profissionais Graduados em nível superior, da iniciativa privada, do poder público, e do terceiro setor, as mais diversas áreas : Direito, Biologia, Engenharia(Ambiental, Agrônoma, Civil, de Alimentos, Florestal), Ecologia, Química, Administração, Economia, Geografia, Arquitetura Ambiental, entre outros.
COORDENADOR ACADÊMICO
Professor Doutor Vinicius Dias Paes Ristori
Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela UMSA. Professor da Faculdade do Futuro. Professor de Cursos de Pós-graduação.Membro da Comissão de Ética e Pesquisa da Faculdade do Futuro. Juiz de Direito.
MAIORES INFORMAÇÕES
Secretaria da FADILESTE
De 14 às 22 horas.
Avenida Marcionília Breder Sathler, 01 - Centro - Reduto/MG - Telefone: (33)3378-4000.
APRIMORE CURSOS (Braz Jr.)
Telefone: (33) 3332-1942 / Celular: (33) 9986-9297.

Nenhum comentário: