segunda-feira, outubro 27, 2008

"Universidade Federal de Goiás seleciona alunos para mestrado em Agronegócio"

"A Universidade Federal de Goiás abriu inscrições para o curso de Mestrado em Agronegócio (stricto sensu), para o período 2009/2010. O prazo vai até 7 de novembro. Serão oferecidas até 15 vagas para 2009 e o resultado final está previsto para o dia 5 de dezembro.
O Programa de Pós-Graduação em Agronegócio da UFG foi criado em 2005, e possui abordagem multidisciplinar na relação de linhas de pesquisa e quadros de disciplina. O objetivo do curso, que dura no máximo dois anos, é formar profissionais que atuem no agronegócio com foco na ampliação da competitividade e nas dimensões social e ambiental.
A seleção será realizada em etapas, nas quais os candidatos serão avaliados através de uma prova escrita, oral, do currículo e do pré-projeto de pesquisa, que deverá ser apresentado no ato da inscrição. A temática central, 'Sustentabilidade e competitividade dos sistemas agroindustriais', abrange três linhas de pesquisa: Agricultura familiar e agronegócio, Meio ambiente e desenvolvimento regional, Competitividade e gestão do agronegócio.

Nenhum comentário: