domingo, janeiro 29, 2006

Novos Colaboradores, no Brasil

A partir desta semana, passaram a integral o nosso grupo Rodrigo Jorge Moraes e Mariangela Garcia de Lacerda Azevedo.
Ele, Especialista em Direito Ambiental pela Universidade de São Paulo e em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Professor da FMU e FISP; Co-autor da obra “As leis federais mais importantes de proteção ao meio ambiente – comentadas”, Editora Renovar, 2005; Sócio do Azevedo, Moraes Advogados Associados.
Ela, Mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Dissertação: “Direito tributário ambiental e as energias renováveis de fontes alternativas”); Coordenadora e Co-autora da obra “As leis federais mais importantes de proteção ao meio ambiente – comentadas”, Editora Renovar, 2005; Co-autora da obra "Leis complementares em matéria tributária - aspectos práticos e teóricos", Editora Manole, 2004; Sócia do Azevedo, Moraes Advogados Associados.
Estamos certos de que a participação de ambos neste nosso projeto será de grande valia, sobretudo em matéria jurídico-ambiental. A eles nossos antecipados agradecimentos por sua colaboração ao De Lege Agraria Nova.

Nenhum comentário: